Termos e condições

É um prazer poder fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida! Nosso objetivo é oferecer produtos diferenciados e de qualidade. Priorizamos o bom gosto, a perfeição na confecção das artes, o fino acabamento e a excelência no atendimento. Esperamos atendê-lo(a) da melhor forma possível.Saiba mais detalhes sobre nossos produtos e serviços:

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

1.Solicite um orçamento e enviaremos a lista com os valores e especificações dos produtos que você deseja.

2.Após a confirmação dos produtos que deseja, envie um e-mail com os seguintes dados:
– Data do evento
– Tema e padrão de cores desejado (cor da impressão e da fita)
– Nome, data do aniversário e idade da criança
– Produtos e quantidades desejadas
– CEP para cálculo do frete

– Forma de pagamento: à vista, depósito, parcelado com cartão de crédito*.

3.Após a confirmação dos dados acima, enviaremos um link ou o número da conta para que efetue o pagamento.


4.Após efetuar a compra você receberá um e-mail solicitando as informações adicionais necessárias para a personalização do produto.


6.Após recebermos seu e-mail com os dados necessários, de até 8 dias úteis você receberá um e-mail contendo a imagem de como ficará seu produto pronto, já personalizado.


7.Basta responder o e-mail de aprovação confirmando que está tudo certo para iniciarmos a produção.

DÚVIDAS FREQUENTES

*Quais são as formas de pagamento?

Á vista por depósito, transferência ou boleto.
Parcelado em até 12 vezes no cartão (PagSeguro).
Os pagamentos são efetuados através PagSeguro,

Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, nossos produtos são enviados para qualquer ponto do Brasil através dos Correios (PAC ou Sedex). Para enviarmos os valores do frete por favor especifique o cep e o tipo de envio que deseja.

Quais são os prazos?
Para temas já existentes, o prazo para apresentação da arte é de 2 dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias para a personalização dos produtos. Caso solicite alterações na arte, a nova imagem de aprovação será enviada em até 4 dias úteis após recebermos as informações sobre a alteração. O prazo de produção é de até 20 dias úteis após a aprovação final da arte. Já o prazo de entrega dos Correios dependerá da opção que fizer no momento da compra (PAC ou SEDEX).

Qual o prazo para a criação de produtos ou temas exclusivos?
No caso de criação de temas exclusivos, o prazo será combinado com o cliente. O prazo irá variar de acordo com a demanda, complexidade do tema e número de produtos.

Qual o motivo do prazo de 8 dias úteis para apresentação da arte?

Solicitamos este prazo para a apresentação da arte pois atendemos vários clientes ao mesmo tempo e cada um dos pedidos geralmente são compostos por diversos itens. Fazemos a personalização de cada um dos itens, produzimos uma amostra exatamente como será o produto final.

Com quanto tempo de antecedência devo realizar o meu pedido?
Para evitar imprevistos e atrasos, o ideal é que o pedido seja realizado com bastante antecedência. Recomendamos que defina a data que deseja receber os produtos e calcule no mínimo 30 dias + tempo do frete (dias úteis do PAC ou Sedex para sua região) para saber a data em que deverá realizar o pedido. Este prazo é válido caso o cliente responda a todos os e-mails em um prazo de 24h ou até o próximo dia útil.

Preciso que os produtos sejam enviados com um prazo menor, existe esta possibilidade?
Sim. Caso necessite que os produtos sejam confeccionados com um prazo menor, será cobrada uma taxa de urgência (de 20% a 50% do valor do pedido). Antes da realização da compra, entre em contato conosco por e-mail para avaliarmos a possibilidade de confecção do pedido, valores e prazos.

Podem ocorrer atrasos no envio? Qual é o tempo de atraso tolerável?
Informamos que poderá ocorrer atraso no caso de imprevistos tais como: falta de matéria prima, fenômenos da natureza, falta de energia elétrica, problemas no maquinário etc. Consideramos tolerável o atraso de até 5 dias úteis, por isto solicitamos que os clientes realizem os pedidos com antecedência (30 dias + tempo do frete). Em caso de atrasos maiores, o cliente poderá ter 10% do valor do produto ressarcido (depósito em conta bancária de acordo com dados fornecidos pelo cliente).O ressarcimento só ocorrerá em casos em que o prazo (criação + alteração na arte + prazo de produção) ultrapassar 5 dias úteis do previsto e em que não ocorrer a alteração de frete (PAC para sedex) para sanar este atraso.

Quais são os casos em que não ocorrerá ressarcimento por atraso? A forma de transporte pode ser alterada?
O ressarcimento só ocorrerá em casos em que o prazo (criação + alteração na arte + prazo de produção) ultrapassar 5 dias úteis do previsto. O ressarcimento não ocorrerá em casos de atrasos após a postagem (em nenhuma hipótese nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios).
Em vez de realizarmos o ressarcimento, podemos optar por alterar o tipo de envio de PAC para Sedex sem aviso-prévio. Neste caso, arcaremos com o envio por sedex para que a data prevista de entrega não ultrapasse o prazo estipulado (neste caso a pessoa não receberá nenhum tipo de ressarcimento pois o produto será entregue dentro do prazo previsto).

Não observei os prazos corretamente e só após a realização da compra percebi que os produtos não chegarão a tempo para meu evento, como faço?
Não nos responsabilizamos por inobservância dos prazos. Se após a compra perceber que não observou os prazos corretamente, existem duas opções:

1. Cancelamento da compra: Caso ainda não tenha ocorrido a aprovação de arte e liberação do pedido para produção, poderá solicitar o cancelamento do pedido. Como a personalização do produto já foi realizada e o pedido está sendo cancelado devido a uma inobservância por parte do cliente, será cobrada uma taxa de 20% do valor do pedido (80% do valor do pedido será depositado em conta bancárias fornecida pelo cliente). Após a arte aprovada e iniciada a produção, não é mais possível cancelar a compra.

2. Solicitação de urgência: Caso não deseje cancelar o pedido e sim solicitar que sejam confeccionado em um prazo menor, será cobrada uma taxa de urgência (de 20% a 50% do valor do pedido). O valor da taxa será calculado de acordo com o prazo de produção necessário, demanda, quantidade e complexidade dos produtos.

A solicitação de urgência não será atendida nos casos em que avaliarmos que não existe tempo hábil para a confecção dos produtos.

Após a aprovação da arte, posso solicitar alterações?
Após enviarmos a imagem do produto personalizado e recebermos o retorno do cliente com a mensagem de aprovação, o pedido é liberado para produção não sendo mais possível a realização de alterações na arte.

Não nos responsabilizamos por erros ortográficos, textos inexatos, imagens ou cores indesejadas e quaisquer outros elementos não observados no momento da aprovação da arte.

Não desejo mais o produto, posso cancelar meu pedido?
O pedido não poderá ser cancelado durante o período de produção dos produtos. Caso haja cancelamento do pedido (completo ou de apenas alguns itens) após a apresentação da imagem de aprovação, será cobrada uma taxa de 20% do valor do item/pedido cancelado (80% do valor do pedido será depositado em conta bancárias fornecida pelo cliente).

Quero um produto diferente do que está na loja virtual. Vocês fazem?
Se desejar um produto exclusivo, especialmente feito para você e que não está disponível na loja virtual, entre em contato conosco por e-mail enviando as especificações desejadas para avaliarmos a possibilidade de produção e informarmos os valores e prazos.

Vocês fazem produtos e personalizações com todas as cores, formas, tamanhos e temas?
Para a criação de temas e produtos exclusivos, personalizações diferentes da padrão e alterações nas medidas dos produtos, o cliente deverá nos enviar um e-mail antes de realizar a compra para avaliarmos a possibilidade de produção.

Algumas personalizações (com cores muito escuras ou desenhos pequenos e detalhados por exemplo) não são possíveis no papel perolado, apenas no branco fosco ou fotográfico.

A maioria dos produtos podem ter as medidas alteradas caso seja necessário porém existem restrições de tamanho máximo.

Posso adicionar ou alterar o tipo de fita e de aplique?
Algumas adições e trocas podem gerar alterações no valor (alteração de fita de cetim por fita de organza ou alteração de strass por pérola por exemplo). Para saber se existe disponibilidade da fita ou aplique desejado e se ocorrerá alteração no valor, no envie um e-mail antes da realização da compra.

Posso realizar a compra de produtos, solicitar informações ou modificações nas artes através de contato telefônico?
Todas as compras serão realizadas on-line. Para nossa segurança e do cliente, todo o atendimento será realizado única e exclusivamente através de e-mail. Desta forma, todas as informações ficam registradas para consultas posteriores evitando esquecimentos, equívocos e mal entendidos.

Vocês enviam amostras ou vendem quantidades menores dos produtos?
Não trabalhamos com o envio de amostras. No caso de compras com vários produtos, a quantidade mínima pode ser reduzida.

Os produtos são enviados montados?
Todos os produtos são enviados montados ou pré-montados (bastando apenas encaixar a trava no fundo das caixinhas e/ou colocar a fita por exemplo).
Obs: Fitas inclusas.

Podem ocorrer variações de cor nos produtos?
As fotos do site, assim como as imagens enviadas para aprovação, são ilustrativas. Por se tratarem de fotografias visualizadas através do monitor do computador, as imagens não oferecem parâmetro fiel ou seja, a cor que é vista no monitor tem probabilidade de não corresponder exatamente à cor do produto final.

Podem ocorrer variações de medidas nos produtos?
É possível que ocorram variações em até 5% nas medidas dos produtos.

Para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato através do e-mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: